terça-feira, maio 05, 2009

É pouco pra mostrar, mas é o que há ...


Não por desabafos e sem meias palavras.
Esta não é mais uma declaração de amor...
É como se eu quisesse mostrar pra você,
em versos brancos, o amor (ah, se eu conseguisse).

Se eu quero te mostrar poesia de verdade,
olha pra lua... saiba que eu te dei, pra sempre.
Pra sempre sua, tanto ela, prateada no céu,
quanto eu, imperfeita, mas loucamente apaixonada.

Eu gosto de tudo o que há em você,
até nos seus defeitos eu vejo um charme...
Até nos dias que eu morro por sua causa,
como é bom saber do seu futebol e das suas músicas.

Já não sou mais por mim e só, é por nós que eu vivo...
Minha primeira pessoa está dentro do nosso plural
que eu fiz e faço com você, meu príncipe.
'E o meu medo maior é o espelho se quebrar...'

"Nem mesmo o céu nem as estrelas;
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito.
(...)
Nunca se esqueça, nem um segundo,
que eu tenho o amor maior do mundo."

Nenhum comentário: