quarta-feira, abril 29, 2009

Feliz dia novo, feliz ano novo.


Se deve comemorar ou chorar o dia de hoje?
Comemorar a vida que há de vir,
chorar todo o tempo que já foi...

Acho que comemorar ambos.

Os dias que se foram e deixaram suas marcas
que, boas ou más, serão recordadas.
Aprende-se com o que já foi.

Descobre-se o que está por vir.
Comemorar o despertar de novos sentidos
e todos os abraços tão essenciais.

Se eu tivesse algo de importante para falar,
hoje, eu esqueceria completamente,
nada de tão sério me detém tanto...

Só o que é belo, é bom, é equilibrado?
Não. Hoje, meus imperfeitos estão do meu lado,
e é isso que me encantam e me segura.

E, hoje, eu tenho ainda mais certeza de ser Maria.
E possuir esta estranha mania de ter fé na vida.
Você sabe. É cor, é o suor, é a dose mais forte...

Nenhum comentário: