quarta-feira, março 11, 2009

NADA. mesmo...

Eu queria mesmo mandar tudo à merda.
Não tudo, necessariamente...
mas boa parte do que acontece hoje.
Ou ME mandar à merda... mereço.

Talvez eu precise de um pouco de atenção
ou precise ficar sozinha num quarto escuro.
Uma dessas coisas há de acontecer...
talvez eu só queira SER mais.

Mais disposição me faria bem.
Menos desonestidade comigo...
Mais estudo e mais certezas...

Eu gosto do jeito como eu me criei,
só não me agrada agora o jeito como estou.
Demorou tanto pra me construir...

Eu desconstrui em tão pouco tempo.
Não sei se eu tô valendo nem meia pataca.

Saco! Saco! Saco! Tava pensando,
podia escrever algo bom, de repente...

Nada disso é muito útil...

Mas enfim. Foda-se.

Um comentário:

Tatiane R. disse...

URRuuuuU....que raiva,,,,risos!
Viva as crises!
Ana Laura