quinta-feira, janeiro 08, 2009

Sua amizade deixando rastros em todo lugar.


O ano que chega vai ser só de lembranças
e os seus abraços deixam espaço em todo lugar,
e o vento, que era só vento, não vai ser mais...
vai me trazer teu sorriso, tão nossos.

Porque o nosso amor é grande demais
e eu nem consigo mensurar teus braços.
E o tamanho da paz dos teus abraços.

Saudade que fica enchendo o ar
que era das nossas lágrimas de sábado.
Saudade das nossas melodias e
de tudo: risadas, olhares, eternidades.

Incantáveis. Inomináveis. Eternizáveis.
De um amor inteiro, intenso, eterno.
Pronto pro momento. Sempre. E cada dia mais...

Elas.
E já não tem mais jeito. Não é mais escolha.
Crescemos. E já não somos as mesmas.
Nunca seremos tão intensas como aos 15 anos.
Nunca se será tão eterna quanto se foi,
quando criança, onde todo som era infinito.

Mas de tudo fica um pouco,
o machucado deixou cicatriz,
a primeira paixãozinha...
banho de chuva ou sol de terça...

E o que fica de vocês,
é o ser irmã, amiga, companheira.
Fica o cuidado, a discussão,
o choro e todo riso.
Ficam as noites juntas,
os filmes, as músicas...

E tanto amor. E é tanto...
Que eu não sou capaz de cantar.
Se ao menos vocês soubessem...

(clica no nome da postagem...)

2 comentários:

Lari disse...

Aah se vocês soubessem que só de pensar em ficar longe eu já me sinto mal.. =/ Pedacinhos de mim, sem eles sou incompleta. Amo mais do que qualquer outra coisa.. E tenho certeza que é pra sempre ! *-*

Anônimo disse...

nicole, que lindo. você consegue, né moça? ficar longe das amigas dói demais, eu que o diga. você me traduziu. lindo, lindo, lindo!

beijos