terça-feira, novembro 11, 2008

até o fim...

E é raiva e saudade e tanta coisa.
Tanta gente, tanto barulho e a falta.
Não sei mais para onde ir (ou ficar?),
lúcida e louca, alheia e igual, terrível.

Mas não, não quero cair agora.
E nem usar o meu melhor lugar
para todas as outras pessoas.

Tremo, mas me mantenho em pé.
Caio, mas eu levanto. Sempre.

Muitas vezes o fiz. Agora, então,
ainda mais, muito mais. Forte.

Como a imensidão. Por poetas,
e por mestres e por grandes amigos.

Fim de ano. Tá tudo terminando...
tudo vai ser diferente daqui pra frente...

"Mas eu não vim até aqui pra desistir agora...
Entendo quem quiser ir embora.
Não vai ser a primeira vez em 24 horas."

<3 Eu já fiquei sozinha por muito menos.

Esta velha angústia.
Quero ignorado.
Poema em linha reta.
Aniversário.
*Isto.

Nenhum comentário: