segunda-feira, outubro 27, 2008

Inominável.

Deixa eu te mostrar o quanto fez e faz.
O quanto construiu e desconstruiu em mim.
Deixa eu te mostrar tudo o que eu já escrevi.
Tudo o que você me inspirou até aqui...

Se eu pudesse escolher um guia de vida,
seria você. Dono das minhas maiores,
e talvez as melhores, mudanças.

Mal sabe o quanto é poeta, construtor.
Se soubesse o que o seu sorriso me diz.
A inspiração que o seu jeito traz de leve.
Porque a brisa é só uma brisa.

Mas você, é muito mais do que parece.
Você não se limita ao físico, ao pouco.
Você tem um pouco de todo mundo...

E constrói em mim, muito mais, e deixa,
em cada um, muito pouco... mas o bastante.

Você reformou, revolucionou, e me fez saber
que eu posso mudar o mundo. Eu tenho força.

Pelo bem que me fez.

Por você.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, nick.
eu amei, só. é leve e verdadeiro, não sei.
obrigada pelo comentário. apareça sempre, você nunca vai ser uma invasora :)

beijos