segunda-feira, outubro 20, 2008

Daqui pro mundo. Ficar pra mergulhar mais fundo.


Agora eu já perdi a inspiração pra falar de tudo o que aconteceu aqui dentro durante um ano, tudo o que um blog mudou em mim. Tudo, tanto.
Foi tanto desabafo. Foram tantos dias tristes. Foram todas as horas de cuidado. Eu mudei, eu colori, eu aumentei, eu exapandi.
E foi tanta inspiração. Foi tanta gente que passou e que deixou em mim um pedaço tão grande. Foi tanta gente que ficou e ocupa tanto espaço. Foi tanto sentimento. Tanto.
E ainda é tanta intensidade. Toda essa intensidade. E é também tanta repetição. Sentimentos e palavras repetidos. Olhares e braços repetidos.
Mas o que se há de fazer? Estou tentando me construir poeta. Construção atemporal, alógica, adimensional. Que aqui parece ser possível e imensamente palpável.

Porque aqui parece o melhor lugar.
De um ano, cem postagens.

Um comentário:

Lari disse...

Parabéeens amoor ! *.* Muitos anos de blog !

AMO VOCÊ !