segunda-feira, setembro 22, 2008

Teu.


'É tanto. É tanto. Se ao menos você soubesse... Te quero tanto.'

E eu que andava escrevendo verso torto.
Verso branco, sem métrica, sem rima.
E sem tudo aquilo que você me faz ter.
Todo o sonho e toda a música que eu sei ter.

Mas é tão fácil mudar meus planos, como tudo.
Mudar meu olhar, tirar da imensidão. Dimensionar.
Abrir meu mundo, ocupar meus espaços.
E tudo o que só você me faz. E sempre faz.

Sempre me faz tão melhor, me ganha num sorriso.
E tem sempre todos os meus cuidados e esqueço.
Se fosse tristeza, um vento levou pra outro lugar.

Porque é só saber do teu olhar que eu tô feita.
'É você pra mim, tô feita, eu ganho o mundo.'
E mais que sinceridade, você tem tudo o que eu quero.

E o que eu preciso... Só você sabe. Coisas tuas.
Olhos que são só teus. <3

Um comentário:

Leandro disse...

a vida, sempre assim, por um triz...