quarta-feira, agosto 13, 2008

'nos teus braços, é o meu lugar.'



'De todo o céu cinza que pode durar nossa vida inteira,
vislumbro borboletas, destacando-se dessa imensidão,
que podia (ou deveria) ser azul. Azul da cor do mar.
E poder perceber em cada gesto um dia maior,
e numa brisa perceber seu sorriso.
E com cada gesto meu, até mesmo os vazios que fossem,
acalentar tuas horas e te fazer dormir,
tirando de perto de você toda maldade que nos cerca.
Podendo ser mais que importante nas suas horas,
te fazendo pensar em mim.
Secando tuas lágrimas com toda a minha saudade.
E pra te guardar dentro de mim,
dentre as inúmeras cores que me inundam a alma,
tenho sua voz. Que me grita aos quatro ventos...
e me faz acreditar que a felicidade até existe.'

<3 (d)ele.


Um comentário:

Leandro disse...

é tão bonita a vida assim, batendo, dentro de você...

beijos,
^_^