sábado, junho 07, 2008

Kissi *u*



A primeira postagem que eu fiz...
Foi pra ela.
:)

Porque, na época (como se fosse muito tempo),
a gente era, tipo assim, cúmplice de tudo.
Eu vi o blog dela primeiro, amei logo de cara.

Mas o tempo passa e, já diria Camões,
'mudam-se os tempos, mudam-se as vontades'.
E seguimos nossos caminhos.

Mas o que ficou de melhor permanece.
O que aprendi com ela, a persistência,
a competência; e o melhor: carinho.

Carinho que me faz ficar muito feliz com
mais um ano de vida que ela comemora.
Mais um ano pra conquistar...

Que na sua vida, tudo seja, assim, alcançável!
Que os seus sonhos se perpetuem...
E que as belezas simples permaneçam no seu olhar.

Continue assim. E só o que desejo pra todos, de você.
E pra você mesmo... só saúde.
Que o resto você tem! E o que não tem, conquista.

Continua sendo meu par, preferido.
E minha artista mais próxima!
Amo você!

"Ainda assim acredito,
Ser possível reunirmo-nos.
Portanto peço-te aquilo...
(...)
E te ofereço elogios,
Nas rimas do meu estilo;
Num outro nível de vínculo."

{Oração ao tempo - Caetano Veloso}

Um comentário:

Anônimo disse...

Niiiiii, adorei isso tudo. Até a foto(antiiiga), hein. O melhor presente que ganhei. Me emocionou, de verdade. Também sinto falta, saudades... mas vc está sempre comigo, pode ter certeza! "Mas nada vai conseguir mudar o que ficou..."

Não sei se sou artista, mas vc é, meu par preferido ;)

Beijos.