terça-feira, abril 22, 2008

Infinitivamente pessoal,

E eu querendo querer-te sem ter fim!

'Onde queres dinheiro sou paixão;
onde queres descanso sou desejo, e onde sou só desejo queres não.
Onde queres romântico, burguês;
onde queres eunuco, garanhão.
Onde queres o ato eu sou o espírito;
onde queres ternura eu sou tesão.
Onde buscas o anjo eu sou mulher;
onde queres prazer sou o que dói.
Eu queria querer-te e amar o amor,
E te quero e não queres como sou, não te quero e não queres como és.
Onde queres romance, rock'n roll.
Faz-me querer-te bem, querer-te mal, bem a ti, mal ao quereres assim.'
{O Quereres - Caetano Veloso}

Maneirista.
{Façamos um pouco de 'séquiço'!}

Gosto de você de manhã; assim
com um botão da camisa aberto,
cheiro de bom dia, tão perto.
E o resto à descobrir, em mim.

Gosto de você à tarde;
com dois botões abertos,
rosto suado, desejos incertos.
E se recua, se faz covarde.

Pedindo pra te desvendar,
Mente, se finge tão forte,
depois, desvia o olhar.

E eu te puxo, te deixo à sorte;
você nem sabe como eu sei jogar.
Me abala, finges que é morte.


[Não gostei, mas um dia eu arrumo...]

Nenhum comentário: