sexta-feira, abril 25, 2008

Futuros Amantes


'eu só quero que você saiba que eu ando pensando em você,
agora e sempre mais...'


"Não se afobe, não
Que nada é pra já.
O amor não tem pressa,
Ele pode esperar em silêncio.
Num fundo de armário,
Na posta-restante,
Milênios, milênios no ar.

Não se afobe, não
Que nada é pra já.
Amores serão sempre amáveis.
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você."

{Futuros Amantes - Chico Buarque}

Aonde cresci, do que já vivi
não me lembro de nada na vida
que mais se pareça com amor,
como lembro de ti.

Na minha ilusão, o seu coração
é a peça perdida no quebra-cabeças
daquela emoção que um dia perdi.

Flor, Minha vida tá despetalada sem seu amor,
e parece que nada vai mudar.
Chuva que cai sem parar
deixa no canto do peito esse gosto de dor.

Vem, Eu guardei o meu tempo de vida pra mais ninguém.
Seja fogo de palha ou seja amor.
Seja do jeito que for,
só de pensar
em você já me faz tanto bem.

{Seja do jeito que for - Jorge Vercilo}

Nenhum comentário: