quarta-feira, abril 30, 2008

Encontro das águas


'A paixão veio assim, afluente sem fim,
rio que não desagua.
Aprendi com a dor, nada mais é o amor que o encontro das águas.'

Como eu queria descrever esses dias.
Que sendo dois, me apresentaram em mil.
Me fizeram de tudo, as melhores alegrias,
sentimentos que só entende quem sentiu.

E nem sou Vinícius pra cantar tão bem,
e te mostrar como foram lindos assim.
Dias de lágrimas, mas sorrisos também,
E se não se der conta, entenderá no fim.

Que meu aniversário, foi o melhor dia.
Ele viu, me sorriu, e me envolveu num abraço terno.
E cantou com todo mundo, como quem acaricia.

Eu chorei, e num instante, deu-se inferno.
Mas percebi que tinha gente que me sorria,
E entendi como poderia ser tão intenso, tão eterno.


s2 Escutar e entender o que realmente acontece,
aqui dentro:

<3

Do Vercilo:

Das Chicas:
*Ter que esperar.


'Você, pra mim, tô feito.
Eu ganho o mundo!'


'Quero ter você, pelo simples fato
de ter tudo a ver. Não dá pra disfarçar.'


'Por vezes até parece miragem olhar você.
Tarde cinza é não te ver.'


'Jogue tudo pro ar,
Eu estou a flutuar na sua ilusão,
fácil de alcançar.'


Nenhum comentário: