segunda-feira, março 10, 2008

Histórias e dias de glória.

:)
Hey You.


imagine um dia em que as horas duram o tempo que você quer que elas durem...
imagine comer todo o chocolate que der e não engordam nem um grama...
imagine escutar sua música preferida durante horas...
imagine falar sobre as pessoas que você admira o dia todo...
imagine estar ao lado das pessoas que você ama durante suas horas intermináveis...

esse é meu dia perfeito,
que nunca vai chegar...
e por isso que meus melhores dias são sempre os mais loucos!

os dias em que eu não tenho tempo pra nada,
os dias em que eu esqueço o material...
o dia em que meu cabelo tá horrível,
o dia em que eu dou risada até doer.
o dia em que eu saio de pijama na rua...
o dia em que eu vejo as pessoas que eu amo felizes... felizes demais.
;)


Porque só 'o amor constrói pontes indestrutíveis...'

Nenhum comentário: