quarta-feira, janeiro 23, 2008

Esse teatro... tão mágico.




Esse teatro que me inspira,
'o teatro mágico'!
Me lembra Ana Carolina;
me faz mais leve e emocionada...

Vou te falar do meu teatro,
do teatro encantado que eu faço todo dia,
da peça onde eu contraceno, eu choro,
eu canto, e os outros são apenas bons coadjuvantes.
A minha peça preferida,
meu teatro mágico...
Minha vida!


Porque eu tenho a cor da noite,
e enquanto tiver alguém do outro lado,
aqueles mais especiais, metade de mim,
eu consigo me orientar.


Pela Ana eu subi na pedra mais alta,
só pra poder olhar seu sorriso...
o sorriso mais singelo, mais sincero...

Pelas melhores amigas,
feito arroz e feijão...
só enquanto eu respirar eu quero estar com vocês!
{SLN².P}

Chris, meu anjo mais velho...
Deixa a onda levar todo esboço de idéia de fim...
Porque ela aproveita os carinhos do mundo,
os quatro elementos de tudo.

Santa e Lú, e os barcos com suas rotas...
e as conchas que vem avisar desse novo amor...
Elas e o mar; nem me lembro quando foi diferente...
Tua verdade fazendo minha escola.

Minha escola, meu santuário,
meu colo e confessionário.
Aqui onde tudo é possível,
minha casa de vidro...
Minha redoma intocável,
minha poesia irretocada....

Daquelas histórias mal contadas...
Conchas mal desenhadas;
e meu final feliz.
:)

Nenhum comentário: