sábado, dezembro 01, 2007

Ste do Poncho.


Feliz Cumple

\o/


Ste,

não tenho muito o que dizer...

E também nem sei porque a gente só

fala coisas especiais pra pessoas especiais em datas assim,

mas enfim...lá vamos nós.

Fiquei adiando postar sobre seu niver no blog

acho que por isso, não sei o que escrever.

Bom, você é linda, inteligente, esforçada;

amiga, companheira.

Desculpa por todos os dias de 'folga' na sua casa...

E Obrigada por me escutar, por estar comigo sempre,

por me ajudar e me dar ânimo.Te amo pra sempre!


Irmãaaaa, por opção!:)
Ste do Poncho

:p

"Apesar dos desencontros e da chuva no caminho,

ao seu lado sigo meu destino.

Apesar do vento forte e de todos os naufrágios,

ao seu lado sei que estou a salvo.

Com você sou invencível;

Não conheço o impossível."

Nenhum comentário: