sábado, dezembro 08, 2007

Nem mais um minuto



Acabou-se.

Lido o último livro,
o último capítulo,
o último parágrafo,
a última frase.

As relíquias encerram muitas coisas,
encerram um período,
um sonho... muitos sonhos.

Foi-se meu maior bruxo,
o mais corajoso,
o melhor, o mais fiél.
O único que mereceria ser enterrado
ao lado direito de Dumbleodore.
Severus Snape!

Porque tudo o que aconteceu
foi por um bem maior...
Ele morreu pra salvar, e salvou;
me salvou.
E me fez tão fiél como ele,
até o fim.

Snape.
"Para uma mente bem estruturada,
a morte é apenas uma aventura seguinta."


Severo vive,
pra sempre,
imortal dentro do meu coração.

"Vencemos, esmagamos a fera.
Potter é o máximo.
Voldie já era, então agora
vamos nos divertir à vera!"


Acabou-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

posso falar que chorei? :/


eu nem consigo acreditar no VAZIO que harry potter deixa. é coisa de outro mundo, mel. só a tia jo pra conseguir isso, viu.. :x


sev fodinha (: adoooooro!
e ele com a lily, nem se fala! :C


porque não conseguiu comentar no histeria? o.õ