quinta-feira, novembro 08, 2007

Ana bacana a Carolina.


É como se eu tivesse a vida inteira pra você...

E tenho!


"Só falo nela.
Vivo em função disso."

Se eu tivesse que descrever a Ana em um palavra, pra mim, seria PERFEIÇÃO.!
Ela não é perfeita... Tem dias bons e ruins como todos,
mas pra mim a Perfeição dela é outra coisa...
É o sorriso sincero, é o olhar intenso, o jeito de menina, os gestos de mulher...
O jeito de ver a vida, a ausência de barreiras e essa leveza em falar sobre tudo!
Eu aprendi a viver melhor com a Ana, aprendi que preconceitos
e barreiras são coisas que temos em nós... e que temos que vencer...
Aprendi mais do que se pode imaginar;
Ela me faz gostar muito mais de tudo,
de viver, de ver, de escrever, de sentir.
Porque eu gosto do jeito que ela escreve, e descreve todas as coisas;
porque eu gosto do jeito como ela sente, e mente, ou não;
Ana me faz gostar de outras coisas, de outras pessoas;
Ana me leva à um mundo novo,
muito maior, muito melhor!
Perto dela nada é melhor, nem mais bonito.

Ana é o amor por escrever que eu sinto;
é necessidade, como respirar;
é paixão, como fogo.
Ana é amizade, que ela me apresenta a cada dia.

Obrigada Ana,
por tudo que você me faz,
porque me faz tão melhor,
tão maior; tão mais...
Obrigada por me dar motivos pra tocar os sonhos; e lutar por eles.

Te amo.
Hoje ainda mais,
mais que muita coisa às quais eu já dei muito valor,
mas que, perto de você, são muito pequenas.

"Só você e ninguém mais pra fazer o que você me faz..."

Um comentário:

Unknown disse...

Aew!!
Nik, o Blog tá muitoo showww, seus textos perfeitos como sempre!!!

continue assim!!
=D

xeru