sexta-feira, outubro 19, 2007

//Venha. Que o que vem é perfeição :p


Hoje,
eu tava pensando em postar um coisa interessante e talz...
mas achei que ia ser mais legal postar meu perfil.
porque eu sou assim mesmo;
egocêntrica.

"~Eu sou tudo.
Desde hoje, e desde o começo do mundo.
Tudo aquilo que me inspira.
Às vezes me ajuda,
às vezes me voa.
Tem a voz perfeita;
grave, limpa.
O sorriso mais inocente.
E todas aquelas coisas...
Cabelos, pernas, braços.
Inteiros.
Sopros, sussurros, olhares.
Intensos.
Felicidade, tédio, amor.
Eternos.

Prazer,
meu nome é Nikole."


~Eu gosto de verde sim.
Limão. xD

2 comentários:

Nikole Lima disse...

Esqueci de falar e não quero editar a postagem.
:)
Mas agora tô com a borrachinha do aparelho verde.
:p
e sim, a parede do meu quarto é verde limão.
:p

Kíssila Teixeira Mendes disse...

Você é a Nikole, gosta de verde e eu te amo! ;*